domingo, 29 de janeiro de 2012

SERÁ QUE DEUS PODE CONTAR COM VOCÊ?









OLÁ!
Escrevo esta carta para lhe dar apenas um toque.
Como vai você?Como está a sua vida?
Eu esperei por um bom dia ou quem sabe até um aperto de mão, mas acho que você estava muito ocupado pra me dar atenção.
Então esperei.
Foi quando vi você conversando com alguns jovens firmes de sua igreja, então cheguei um pouco mais perto para ouvir sua conversa, mas percebi que vocês só conversavam sobe coisas sem nenhuma importância, então me afastei de vocês, e fiquei um pouco longe para ver quanto tempo iria durar aquela conversa sem sentido.
E se passaram segundos, minutos e até mesmo horas e então cheguei perto de vocês novamente, mas desta vez vocês estavam fazendo fofocas dos outros irmãos da igreja, sendo que esses irmãos que vocês falavam estavam precisando tanto de um ouvido que pudesse ouvi-los e ajuda-los , mas tudo bem, errar é humano, errar é carnal, você estava de bem com a vida se divertindo com seus "irmãos na fé", foi quando percebi que chegaram dois jovens novos na igreja, fui correndo mostrar aquela grande maravilha, mas você novamente estava jogando conversa fora e não conseguiu me ouvir, aqueles jovens estavam procurando por ajuda, mas você estava distraído  que nem viu aquelas duas almas.
Foi quando elas resolveram ir embora porque não encontraram a ajuda que estavam procurando, eu até tentei segurá-las por mais tempo para que você visse e fosse fazer a sua parte pra que eu pudesse fazer a minha, mas não adiantou nada , elas ficaram tanto tempo esperando  desanimaram e voltaram para aquele mundo de ilusão, aquele mesmo de onde eu tirei você.
Quando chegou em casa falou brevemente comigo e dormiu, e eu fiquei ali ao seu lado guardando seus sonhos.Fiquei um pouco triste, pois naquele dia Eu e você poderíamos ter salvado duas almas, mas não,muito pelo contrário perdemos duas almas.E é por isso que muitas das vezes  eu prefiro contar com as outras pessoas ao invés de contar com você, espero um dia poder contar com você.Pois até hoje você só perdeu seu tempo.
Estou com você e quero te fazer um campeão.(isso se você deixar!).
Ass: Seu Salvador  JESUS CRISTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário