sábado, 21 de janeiro de 2012

COMO RECEBER A RESPOSTA DE DEUS


Ao longo destes 22 anos dedicados a ajudar pessoas a desenvolverem o seu potencial, a superarem os seus problemas e a alcançarem os seus objectivos, tenho conhecido muitas que já os realizaram e outras que estão frustradas. As que se sentem realizadas são as que já receberam a resposta às suas orações e sacrifícios e as que ficaram frustradas são as que não receberam a resposta até ao momento.


Eu quero explicar-lhe que Deus não faz acepção de pessoas e que nos desafia através de muitas passagens bíblicas a que Lhe peçamos coisas específicas.
Leia, por favor, os seguintes versículos que até lhe podem ser “familiares”, para que possa lembrar-se da importância de o seu pedido a Deus ser bem específico.
Apareceu o Senhor a Salomão e disse-lhe: “Pede-me o que queres que eu te dê” (1 Reis 3.5);
[Jesus disse]“e tudo quanto que pedirdes em oração, crendo, recebereis” (Mateus 21.22);
[Jesus disse]“Até agora nada tendes pedido em meu nome; pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja completa” (João 16.24);
“Se, porém, algum de vós necessita de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida. Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; pois o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento” (Tiago 1.5-6).
Se observarmos estes versículos podemos encontrar, de forma clara e precisa, os princípios relacionados com os nossos pedidos:
Deus quer que o nosso pedido, que Lhe é dirigido, seja para que Ele Venha a suprir todas as nossas necessidades;
Deus deleita-Se quando nos revela os Seus desejos e a forma como os havemos de realizar;
A Deus podemos pedir todas as coisas, mesmo as que se relacionam com mundo natural;
Quando os nossos pedidos são feitos em concordância com pessoas da mesma fé, demonstramos inteligência;
Quando fazemos um pedido devemos usar a fé em Nome do Senhor Jesus;
A resposta de Deus às nossas necessidades nunca será de forma oposta aos Seus mandamentos, mas sim de forma a recebermos a honra e a glória;
Quando pedimos algo temos de ter segurança na resposta, pois Ele ouve e responde-nos, dando-nos exactamente o que precisamos – pode não ser exactamente o que pensamos necessitar, mas sempre o que nos trará mais benefícios.
A Bíblia revela-nos, “Nada tendes, porque não pedis.” (Tiago 4.2).
Onde tem falhado na forma de pedir a Deus?
Apresente o seu pedido com convicção, de forma específica e com perseverança, para que, desta forma, os seus objectivos sejam alcançados.
FONTE:http://iurd.pt/como-receber-a-resposta-de-deus/





                                                                                                                         BISPO JÚLIO FREITAS
                                                                                                                   WWW.BISPOJULIO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário