quarta-feira, 26 de outubro de 2011

REGRA DOS SINAIS




Você se lembra daquela aula de matemática quando você aprendeu a regra dos sinais em que +com+ é igual a um número positivo porém +com- e -com+ sempre será negativo?
Com a fé não é diferente quando você soma a fé a energia e pensamentos positivos ela sempre vai trazer um resultado positivo mas... quando você deixa entrar uma dúvida ainda que seja minima nada acontece e o resultado é frustração e desanimo .
Na regra ainda que o número seja +100-1 o resultado será negativo e porque?O número100 não é maior que um?
Sim, mas por causa de um sinal negativo ele passa a ser negativo também.O mundo da fé exige que creiamos cem por cento no poder de Deus para a realização do milagre , pois quando uma dúvida ou um pensamento negativo entra toda a fé é neutralizada e o milagre não acontece.Por isso a cada dia temos que lutar para que em nós só haja pensamentos positivos e uma fé pura para tomar posse das promessas de Deus.
Obs.: O diabo não vai ficar parado vendo você se encher de pensamentos positivos e se envolvendo com o que é bom por isso, rejeite esses pensamentos negativos que ele mandar, ainda que pareçam maiores que suas forças expulse-os em nome de Jesus e uma hora ele vai ter que sair porque está escrito:
Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao diabo, e ele fugirá de vocês.
Tiago4.7
Eu tenho feito isso a cada dia e tem dado certo.
Faça vocẽ também!!!
Não é facil, mas consguimos,nós somos fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário