sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CARTA DAS PROFUNDEZAS 1

VOCÊ SABE O QUE ACONTECE NO MUNDO ESPIRITUAL OU SEJA NO MUNDO EM QUE VOCÊ NÃO VÊ? VEJA COMO OS DEMÔNIOS TRABALHAM ENQUANTO MUITOS DE NÓS  ESTAMOS DANDO MOLE.

DO CHEFE DA LEGIÃO PARA O SEU APRENDIZ

Caro Aprendiz Uxe:
Dei boas gargalhadas quando ouvi seus comentários em nossa ultima conferencia infernal de todos os anos.No inicio não quis acreditar, mas depois percebi que você estava levando a sério sua opinião acerca dos pontos fracos do ser humano.Você acredita que a fraqueza do homem está no seu orgulho? De fato, o orgulho leva ao fracasso-não me entenda mal, afinal de contas, nos demônios, sabemos disso muito bem-, contudo, ele é apenas consequência; não pode ser considerado a fonte de fraqueza.
A fraqueza do ser humano sempre foi ele mesmo.Orgulho, lascívia, imoralidade e as demais coisas que nos fortalecem são apenas consequências da incapacidade do homem de manter puro seu interior.Não que ele tenha que ser perfeito, pois sabemos que isso não exista, mas o ser humano teria tudo pra ser bem-sucedido se tão-somente entendesse qual é a sua fraqueza e trabalhasse para vencê-la.
Você e eu temos visto homens cuja força tem nos vencido facilmente.E por quê?Porque esses homens reconheceram as suas fraquezas e passaram a depender D'Aquele que  é Maior do que nós-você sabe, o Inimigo.Uma vez que eles vivam segundo o que Ele diz, estamos perdidos!Não importa o quão fraco eles são ou quão pouco eles saibam, esses homens são imbatíveis,infelizmente.O Inimigo lhes concede força extraordinária, capaz de sobrepujar as sua fraquezas e fazê-lo verdadeiras tochas de fogo.Eu mesmo vi e já vivi essa amarga experiência e posso afirmar : é difícil até mesmo respirar perto desses homens! Os seus olhos nos queimam num relance e qualquer coisa que falam , acontece.
Uma vez tive uma experiência horrível, cheguei a ficar de joelhos, sendo queimado para uma multidão, só porque estava trabalhando na vida de uma de minhas pacientes- ela era minha, fazia a minha vontade  e,por isso,eu tinha o direito de estar na vida dela!Mas não! Uma vez que eles decidirão que eu tinha que sair, fui arrancado da vida dela sem mais explicações.Eu me senti tão envergonhado que decidi me esconder por uns dias.È óbvio que todas as vezes que a minha paciente fazia a minha vontade eu retornava, levando comigo mais 7 colegas, como manda a regra.
Uma vez que eles recebam a força do inimigo, não há nada que possamos fazer,a não ser esperar que decidam por  si mesmos fazer o que é errado-aí recomeçamos nosso trabalho.Mas isso não acontece com freqência, afinal, só os tolos são capazes de trocar um avida de sucesso por uma alguns minutos de prazer!

Atenciosamente,
Apolion, chefe da legião.
MEDITE NISSO !!!!
(EXTRAÍDA DE UM EXEMPLAR DA FOLHA UNIVERSAL ANTIGO, DESCONHEÇO A DATA.)

A Marca da besta

Olá,  quero mais uma vez chamar a atenção de vocês para o que esta acontecendo no México preste atenção no e-mail que eu recebi.


Tudo oque temos presenciado hoje são sinais da volta de Jesus, mais um caso recente chama a atenção. um lider religioso chamada José Luis de Jesus Miranda tem uma seita chamada creciendo em gracia ele diz ser o proprio Jesus Cristo e leva seus fiés a tatuarem o numero 666 no corpo, crianças, adulto, idosos veja o video na integra e depois deixe seu comentário a respeito.

Assim que você assistir encaminhe essa mensagem  compartilhe todo mundo tem que saber disso., para o maior numero de amigos e amigas que você puder.
Que Deus Abençõe..
. 

Segue abaixo o video:



quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fanerose o engano

Quero chamar a atenção de todos vocês cristãos de qualquer igreja e religião. Estamos acompanhando na IURD TV fatos absurdos que são causados pela fanerose e isso tem enganado a muitos cristãos sinceros.
O cair pelo poder, o sopro do espirito, a tremedeira, a dança , a imitação de animais enfim, tudo isso tem sido o maior absurdo nas igrejas.O Espírito Santo não derruba ninguém, pelo contrário ele levanta, ele não faz ninguém ficar parecendo um palhaço ou um bailarino, ou parecer que está no carnaval,quer um exemplo claro disso olhe e veja na Bíblia:
Deus mostra para Ezequiel um vale de ossos secos e sem vida,mas quando foi profetizado o Espirito de vida eles se levantaram como um exército numeroso e forte (Ezequiel 37)
Amigo pense bem, lembra do dia de pentecostes me diz quem caiu lá quando recebeu o Espírito Santo???? ningúem!!!
Abra os seus olhos e livre-se desse espirito enganador.
QUER SABER MAIS, DOMINGO NÃO PERCA NA REDE RECORD O DOMINGO ESPETACULAR QUE ESTARÁ EXIBINDO UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O CRIADOR DE TUDO ISSO.
VALE  A PENA CONFERIR!!!

DIVULGUE ISSO PARA O MÁXIMO DE PESSOAS POSSÍVEIS !!!


BEM VINDO AO MEU BLOG

OLÁ, meu nome é Aline Cristina e esse aqui é o blog que Deus colocou dentro de mim para criar.
Espero que vocês gostem porque aqui serão tratados assuntos da fé, experiências, desabafos, não fique fora dessa!!!!